Diário De Garotas

terça-feira, 7 de setembro de 2010


Mateus Emmerich é sexy, divertido e muito gato! Postado por Equipe Colírios em 04-09-2010 às 11:19

10
Continuamos relembrando os Colírios CAPRICHO. Desta vez, o post é do gatíssimo @MaateusEmmerich.
O garoto de Volta Redonda (RJ) era o mais animado da casa. Era também aquele com o corpinho mais tchuns, sabe? Sabe tchuns? Hahahaha!

É tipo isso… Dançando funk com o Bruno Anacleto! Dois divos!

Olha que lindo ele com o Renan Grassi! :O Duas perfeições!

10 comentários:

Laiali Safa disse...

[aaaaaaa] que lindo, OMG'
Amr, vim te indicar oblog de um amg meu, ele desenha roupas! Tenho certeza que vc vai amar!! http://jorgelongatto.blogspot.com/ Se gostar segue, viu?
Bjos.

Lêeh Venerando disse...

Nossa que gatooo
dexa queto neh ^^
mas amoree volteii ^^ e estou aqui para lhe agrader os comentarios e o carinho ^^

Beijaoo seu blog ta muitoo lindo ameii ^^
vou te seguir :)

http://umquepebranco.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a foto dele dançando funk!
hahhaha

Bjsss

Mariana

Juuh disse...

Brigadas garotas

Beijos

Jessica Viégas disse...

Um médico, um médico por favor.. eu tô passando mal!
Que belezuras hein? Hahaha.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Jô Lima disse...

Adorei a foto dele dançando funk! +1
ele é muito fofo
seguindo vc flor
passa lá no meu blog tbm e se gostar seguetá?
Bjim

Carolina Martínez disse...

bonito e bem humorado...
lembro qdo comprava a revista Capricho e tinha os posters dos colirios, tempo bom!
Falando nisso, foi nos colirios que eu vi pela primeira vez o Paulinho Vilhena e amei de cara!!! hahahhaha

beijos
Carol
blog Uma Graça
www.umagraca.blogspot.com

Juuh disse...

Brigada bela postagem

Lêeh Venerando disse...

Nosssaaaaaaaaaaaaa isso aquii er chantegem que horror sao homens muitooooooooo bons :)
santo Deus
Morro facil

aMR tem selinho pra ti la no meu blog
:)
http://umquepebranco.blogspot.com/p/selinhos.html

beijao

Unknown disse...

Olá seu blog é mt legal,parabens *-*
segue lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

Postar um comentário